Procuradoria Geral Município
Teresina, 18 de Novembro de 2017

Notícia Ver todas

I Seminário da Advocacia Pública Municipal acontece nesta sexta (1º)

30/08/2017 - 12h00


Promover o intercâmbio multidisciplinar e transdisciplinar de conhecimentos, o debate de ideias e a criação de espaços de diálogos entre os profissionais que compõem as carreiras jurídicas da capital. Este é o objetivo do I Seminário da Advocacia Pública Municipal, que acontece nesta sexta (1º).


O seminário é gratuito e será realizado na Câmara Municipal de Teresina, das 8h às 12h30, tendo como público-alvo o corpo jurídico do município, procuradores municipais e da Câmara, bem como advogados da Fundação Municipal de Saúde.


 A programação inclui Mostra de Trabalhos com temáticas das procuradorias especializadas, sendo um momento de intercâmbio de conhecimento. É o que explica o procurador Marcelo Fanco Damasceno, presidente da Comissão Organizadora.


 “Um dos principais objetivos é uma atualização e incentivo às categorias para um aperfeiçoamento dos trabalhos, onde abordaremos questões práticas trabalhadas no dia a dia. Uma oportunidade para tratarmos de assuntos que estão em nossa rotina, buscar formas para solucionar situações, bem como conhecer as soluções que já foram encontradas. Além do mais, um momento para que cada procurador tenha conhecimento do trabalho das outras procuradorias”, esclarece.


Como direcionamento do evento, os trabalhos apresentados serão publicados em breve na Revista da Procuradoria. Geórgia Nunes, Procuradora-Geral do Município, lembra que o Seminário possibilita uma integração entre os profissionais.


 “Sem dúvida, o Seminário será um importante momento de aprofundamento do que está sendo realizado por cada Procuradoria, além de um momento de integração entre todos esses profissionais. Esperamos contar com a participação de todos”, convoca Geórgia Nunes.