Teresina, 13 de Dezembro de 2017

Missa marca comemoração do Dia do Funcionário Público

27/10/2017 - 14h00
Missa marca comemoração do Dia do Funcionário Público

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Teresina reuniu os servidores na celebração de santa missa que comemorou o Dia do Funcionário Público, comemorado neste sábado, dia 28 de outubro. O momento religioso aconteceu no Pátio da Secretaria de Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

A celebração foi presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina, Pe. Tony Batista. Em sua fala, o sacerdote destacou que os servidores públicos têm uma missão de servir com amor. “Vocês devem dar sabor, dar gosto à nossa cidade. Teresina deve ter a cara de vocês, pois os servidores deste município devem ser sal da terra e luz do mundo e sempre ofertarem o  melhor e, claro, com muito amor”, pontua o religioso.

A Procuradora-Geral do Município, Geórgia Nunes, participou da missa em ação de graças por todos aqueles que se dedicam ao trabalho da administração pública. Segundo ela, a celebração foi um importante momento para agradecer pelo trabalho feito com zelo por todos os servidores.

“Sabemos que em todo trabalho, quando fazemos com amor e zelo, tudo flui. Este dia é, então, um momento para render graças por tantos servidores que oferecem o seu melhor em prol da nossa cidade. Aproveitamos para parabenizar a todos em lembrança pelo dia 28 de outubro”, pontua Geórgia.