Teresina, 26 de Setembro de 2017

PGM realiza I Seminário da Advocacia Pública em agosto

13/07/2017 - 16h30
PGM realiza I Seminário da Advocacia Pública em agosto

A Procuradoria Geral do Município de Teresina realiza, no próximo dia 25 de agosto, o I Seminário da Advocacia Pública Municipal. O evento objetiva promover o intercâmbio multidisciplinar e transdisciplinar de conhecimentos, o debate de ideais e a criação de espaços críticos de diálogos entre os profissionais que compõem as carreiras jurídicas da capital.

O seminário é gratuito será realizado na Câmara Municipal de Teresina e tem como público-alvo servidores, procuradores do município e da Câmara, bem como advogados da Fundação Municipal de Saúde.

Para participar das atividades da Mostra de Trabalhos do evento os interessados devem enviar o resumo das pesquisas para o email corregedoria.pgm@gmail.com até o próximo dia 18 de agosto. Os trabalhos devem estar relacionados às atividades desenvolvidas por cada procuradoria especializada.

“Sem dúvida, o Seminário será um importante momento de aprofundamento do que está sendo realizado por cada Procuradoria, além de um momento de integração entre todos esses profissionais. Esperamos contar com a participação de todos”, afirma Geórgia Nunes, procuradora geral do Município.