Teresina, 24 de Abril de 2017

PGM se reúne com advogados da Fundação Municipal de Saúde

16/02/2017 - 11h45
PGM se reúne com advogados da Fundação Municipal de Saúde

Nesta quinta-feira (16), a Procuradoria Geral do Município de Teresina recebeu os advogados da Fundação Municipal de Saúde. Os juristas estiveram reunidos com a Procuradora Geral, Geórgia Nunes, com o Subprocurador Ricardo de Almeida Santos e os procuradores-chefes de especializadas, Maré Oliveira de Almendra Freitas e Júlio César da Silva Carvalho.

O encontro objetivou o debate sobre os ajustes de trabalho necessários à implementação da Lei que instituirá o acompanhamento dos processos da administração indireta da Prefeitura de Teresina pela Procuradoria Geral do Município.

“A Lei deve ser enviada a Câmara Municipal de Teresina ainda neste mês de fevereiro e irá permitir que tenhamos um sistema integrado de acompanhamento jurídico, no sentido de ter uniformidade dos procedimentos por nós realizados e que estejamos afinados“, comenta a Procuradora Geral Geórgia Nunes.