Teresina, 13 de Dezembro de 2017

Procuradora-Geral do Município participa de Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

27/11/2017 - 19h30
Procuradora-Geral do Município  participa de Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil promove, esta semana, entre os dias 27 e 30 de novembro, a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. O evento traz a discussão do tema “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”.

A Procuradora-Geral do Município, Geórgia Nunes, participa do evento, que reúne profissionais da advocacia na reflexão de questões que envolvem a profissão, com temáticas que se destacam no cenário político-social do país.

Segundo Geórgia, a experiência do evento jurídico traz possibilidades de acompanhar as principais temáticas que envolvem a seara do mundo jurídico, trazendo novos olhares que melhorem o exercício do Direito no Piauí e no Brasil.

“Este espaço de reflexão é sempre necessário e importante na vida da advocacia em suas áreas diversas. Acredito que as temáticas debatidas nesta Conferência nos possibilitam olhar para o que precisa ser melhorado, para que a cada dia estejamos mais firmes na luta por um país mais justo, com a colaboração da advocacia piauiense e brasileira”, pontua.