Teresina, 13 de Dezembro de 2017

Procuradores de Teresina participam do XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais

22/11/2017 - 19h00
Foto: Naideron Jr. / ANPM

Acontece até esta sexta-feira (24), a 14ª edição do Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, em Curitiba (PR). A Procuradoria Geral do Município de Teresina está presente no evento e conta com a participação da Procuradora-Geral, Geórgia Nunes, e dos procuradores Carlos Olívio (Procuradoria Administrativa), Mariana da Costa (Procuradoria Fiscal), Cláudia Roberta (Procuradoria Fiscal) e Daniel Medeiros (Procuradoria Judicial).

O Congresso é promovido pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais e apresentará palestras com o ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner; o juiz federal Sérgio Moro; o ministro do STJ, Joel Paciornik; o procurador do Município de São Paulo, José Eduardo Cardozo; além de outros nomes nacionais que debaterão as temáticas mais atuais sobre o Direito Municipal.

A Procuradora-Geral do Município, Geórgia Nunes, explica que a participação dos representantes de Teresina será uma oportunidade de trocar experiências e, sobretudo, uma possibilidade de trazer para os trabalhos na PGM ações que possam melhorar os serviços ofertados em prol da cidade.

Na programação de hoje (22), durante todo o dia, foi realizada a reunião do Fórum dos Procuradores-Gerais das capitais brasileiras, na qual Teresina esteve presente com a sua Procuradora-Geral.

“Consideramos muito importante a participação da PGM de Teresina neste evento. Será, com certeza, um momento de aprendizado, de trocas de experiências e, principalmente, um momento que queremos, posteriormente, compartilhar, entre os que fazem a nossa Procuradoria, tudo aquilo que venha a acrescentar no trabalho que já é feito com zelo e dedicação”, pontua.