Teresina, 22 de Setembro de 2018

Procuradoria promove II Seminário da Advocacia Pública Municipal

16/02/2018 - 09h00
Procuradoria promove II Seminário da Advocacia Pública Municipal

A segunda edição do Seminário da Advocacia Pública Municipal será realizada no dia 16 de março, no auditório do IPMT. O evento, organizado pela Procuradoria Geral do Município, visa promover o intercâmbio multidisciplinar e transdisciplinar de conhecimentos, ao debate de ideias e à criação de espaços críticos de diálogos entre os profissionais que compõem as carreiras jurídicas do Município.

Destinado aos Procuradores do Município e da Câmara Municipal, bem como advogados da Fundação Municipal de Saúde, analistas administrativos da PGM, assessores jurídicos e estagiários do curso de Direito, o evento é gratuito.

O Procurador Marcelo Fanco, presidente da Comissão Organizadora do Seminário explica que “o evento contará com Mostra de Trabalhos apresentados em forma de comunicação oral, dentro dos temas referentes à atuação de cada Procuradoria Especializada, bem como temáticas que dialoguem com os eixos apontados no edital do Seminário”.

Os trabalhos para apresentação devem ser enviados através do e-mail corregedoria.pgm@gmail.com.

Para a Procuradora-Geral do Município, Geórgia Nunes, a realização do segundo Seminário motiva os procuradores e o corpo jurídico da Prefeitura de Teresina quanto ao debate e compartilhamento de ideias. “Com certeza, promover o II Seminário da Advocacia Pública Municipal possibilita aos procuradores e advogados uma motivação para estarmos sempre compartilhando ideias e conhecimentos necessários para o dia a dia do corpo jurídico municipal”, finaliza.