Procuradoria Geral Município
Teresina, 17 de Dezembro de 2018

Notícia Ver todas

Procuradoria recebe candidatos que disputam a presidência da OAB-PI

22/11/2018 - 09h30
Procuradoria recebe candidatos que disputam a presidência da OAB-PI

Durante o mês de novembro, a Procuradoria Geral do Município de Tersina (PGM) recebeu a visita dos quatro candidatos que concorrem nas eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI), para o triênio 2019-2021.

O procurador geral do Município, Ricardo de Almeida, recepcionou os candidatos e destacou que a PGM e demais órgãos devem abrir espaços de diálogos para conhecimento das propostas e projetos das chapas concorrentes.

“A Procuradoria fez questão de abrir este espaço, por entender que é necessário participar deste processo democrático das eleições da OAB e, assim, conhecermos as propostas. Com isso, acredito que os procuradores e analistas poderão votar conscientes, depois de conhecerem o perfil e os compromissos de cada chapa”, observa Ricardo de Almeida.

Concorrem à presidência os seguintes candidatos: Lucas Villa (Chapa 01), Carlos Henrique (Chapa 02), Geórgia Nunes (Chapa 03) e Celso Barros (Chapa 04). A eleição do substituto de Francisco Lucas Costa Veloso, atual presidente da Seccional Piauiense da Ordem, acontece neste sábado (24), de 8h às 17h, na sede da OAB-PI, em Teresina.